sábado, 10 de junho de 2017

Resenha Soul Kiss me batom líquido efeito mate da Eudora


A resenha de hoje é de um batom líquido de efeito mate da Eudora, que veio na minha Glambox de maio/2017 (link). A cor, que veio para mim, é o rosa marcante. Amo rosa! Quando vi esse batom na minha caixinha, me apaixonei na hora. 

O que o site da Eudora diz: 

Soul Kiss Me Batom Líquido Efeito Mate possui uma fórmula com super pigmentos, que fornecem alta cobertura já na primeira aplicação.
Em cores intensas com acabamento mate, o batom líquido possui uma aplicação extremamente confortável sobre os lábios, sem deixar a sensação de lábios ressecados e seu aplicador preciso deposita a quantidade ideal de cor facilitando o contorno dos lábios e a aplicação do batom.


Minha opinião:
Achei o batom cremoso e fácil de aplicar, ele não fica com eleito "seco" nos lábio por ser mate. Gostei bastante disso, pois confesso que me agonia aqueles batons que depois de seco parece que craquelam nos lábios. Na verdade, ele fica no meio termo. A pigmentação é ótima e dura bastante, ele transfere por não secar totalmente, mas não achei nada excessivo. O batom tem uma boa duração. No site da Eudora você pode comprar o batom por R$27,99.












Nenhum comentário:

Postar um comentário