quinta-feira, 13 de julho de 2017

Resenha: Máscara Desmaia Cabelo da Keratinex

Hoje a resenha é da Máscara Desmaia Cabelo da Keratinex. É uma máscara de efeito rápido, de apenas 5min, tudo o que a gente precisa para esse inverno!!!

O que a marca diz sobre o produto:
Máscara Desmaia Cabelo Keratinex Anti Volume, ultra hidratante com efeito chapinha que age na intenção de diminuir o volume e o frizz dos cabelos, hidratado e deixando-os super macios, sedosos e cheio de brilho.

Fórmula especial com Queratina, Manteiga de Karitê, D-Pantenol e Óleo de Coco, destinados a promover uma super hidratação e nutrição capilar, garantindo assim a redução de volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos.

Sem química. 
Liberado para gestantes e lactantes

Liberado para Low Poo

A máscara é branca, bem consistente e com um cheirinho doce maravilhoso! 

Como eu fiz: apliquei a MÁSCARA DESMAIA CABELO nos cabelos úmidos, distribuindo suavemente com um pente até o produto ser totalmente espalhado. Deixei em repouso por 5 minutos, depois enxaguei os fios. Você sente o cabelo bem molinho na hora de enxaguar. Na primeira vez, não passei condicionador, senti falta na hora que o cabelo secou de uma selagem maior. Na segunda vez, passei o condicionador depois da 
máscara e o meu cabelo ficou ótimo!

O que eu achei: meu cabelo ficou brilhoso e macio. A máscara diminuiu o volume e deu uma alinhada nos fios, mas não tirou todo o frizz quando eu a usei sem o condicionador. Acredito que com o tempo, ela vai potencializando o resultado. Eu senti uma boa hidratação no meu cabelo, apesar da queratina e do óleo de coco na fórmula. O day after dela no meu cabelo foi muito bom, o cabelo estava comportado, brilhoso e bem macio, fácil de escovar. Super aprovado para quem não lava os cabelos todos os dias, principalmente agora no inverno por causa da água quente. 

A Keratinex é uma marca que não testa em animais, o que nos deixa muito felizes! 😻

No site da Keratinex a máscara com 250g está por R$24,90. Eu comprei a minha no site da iCabelos que também está por R$24,90. 

 Por hoje é isso. Bjux!

2 comentários:

  1. Fico feliz por mais uma marca ser cruelty free. Parabéns a ela e a vc por divulgá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Hoje em dia temos várias opções cruelty free. Obrigada!

      Excluir