segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Máscara para Cílios Max 4D da Bella Femme


Hoje vou falar da Máscara para Cílios Max 4D da Bella Femme. Recebi o produto na minha caixinha da OpenBeauty de Outubro de 2017. Confesso que não conhecia a marca até recebê-la. A embalagem dela é bem bonita, a cor preta com as letras rosa e o detalhe em rosa da tampa supera o fato de que só vem escrito o nome da máscara e a marca. Isso mesmo! A embalagem é bem limpa de conteúdo. Não dá para jogar a caixinha fora, já que todas as informações estão nela.


O pincel possui cerdas de silicone e é bem flexível. Muito bom e prático para aplicar. A máscara em si é um pouco fluída, é preciso tirar o excesso do pincel para não borrar tudo, demora um pouquinho para secar, mas não empelota nos cílios. E, se tiver cuidado, não terá problemas com ela. A duração é muito boa, consigo sair de manhã e ficar o dia todo com ela sem precisar retocar. Ela não transfere no rosto durante o dia, e olha que eu testei em dias quentes!!

Bem, li em algum lugar que a máscara é à prova d'água, isso não é indicado na embalagem em nenhum lugar, mas ela é bem tranquila de tirar, tanto com demaquilante bifásico quanto com água micelar. 

A máscara promete "Muito mais volume, efeito cílios postiços". Bem, só para constar, eu não gosto de aplicar várias camadas de máscara nos cílios, não importa a marca, eu sempre passo 2x. Passo 1x nos cílios de cima, deixo secar, depois passo outra vez nos de cima e apenas 1x nos de baixo. Não fiquei com o efeito dos cílios postiços (até pode ser porque passei só 2x e precisava ser mais), mas gostei muito do efeito que deu. 

Apliquei apenas 1x:





Aplique 2 vezes, mais a aplicação dos cílios inferiores:







Maquiagem completa:

Máscara super aprovada! Qual a sua máscara de cílios preferida? Por hoje é só, em breve resenha do lápis para olho da Bella Femme que também veio na minha caixa de outubro. Bjux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário