terça-feira, 18 de julho de 2017

Glambox Julho / 2017



Minha Glambox de Julho/2017 chegou recheada de produtos e novidades. A caixinha desse mês está linda com esse tom de verde e com as estampas de flores. Essas caixinhas além de lindas são ótimas para guardar coisas. Como já falei antes, a Glambox é uma assinatura e todos os meses recebemos em casa uma caixinha com produtos para testarmos. A assinatura pode ser mensal, semestral ou anual. Os produtos variam entre amostras, travel siza e full size. Como os produtos são aleatórios, não podemos escolher o que vem, nem as cores do que vem, no caso da maquiagem. Logo que fazemos a nossa assinatura, preenchemos no site da Glambox um perfil falando no tipo e cor do cabelo, pele, etc, mas confesso que nem sempre eles seguem o que está no perfil...


Minha caixinha veio cheia e com muitas novidades esse mês:

  1. Hidratante Sensations Ambar e Lirio da Vizcaya - 10ml - amostra
  2. Máscara Minutos Milagrosos da Keramax - 10g - amostra
  3. Creme dental Colgate Luminous White XD Shine - 70g - full size
  4. Clean My Nails To Go Wild Strawberry da Oceane - Lenço removedor de esmalte - 25un - full size - eu já uso esses lencinhos há um tempão, são ótimos para carregar na bolsa. Fiquei bastante feliz em recebê-los, pois os meus tinham acabado. 
  5. Sabonete líquido aloe vera da Palmolive - 250ml - full size - adoro sabonete líquido!
  6. Lightner Blonder Plex Serum - protetor para descoloração - 30ml - full size - na verdade ele serva tanto para descoloração, pintura ou simplesmente aplicado junto a uma máscara de tratamento.
  7. Sombra Cremosa 5 em 1 Soul Turbo da Eudora cor azul vencedor - full size -  tô louca para testar. Resenha aqui.
  8. Lipomax Plux - full size
  9. Esmalte Gio Cremoso nada básico da Colorama - full size - a cor é preta.
  10. Labial One Farma sabor cereja - 10g - full size
  11. Máscara para cílios extraordinary da Ricosti - full size - já estou usando e confesso que gostei bastante. Resenha aqui.

Como vocês podem ver, vieram bastantes full sizes. Gostei muito da minha caixinha, muitos produtos que eu quero testar. Logo mais, resenhas de alguns produtos da caixinha. Como já disse, já estou testando a máscara de cílios e estou louca para testar a sombra. Link para assinar aqui.

Bem, por hoje é isso. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário