quinta-feira, 20 de julho de 2017

Resenha: Duo de sobrancelhas em pó da Make B

A resenha de hoje é um produto para sobrancelhas, é o duo de sobrancelhas em pó da Make B da Boticário. Esse conjuntinho revolucionou a minha vida. Como eu sou loira, quando começo a aplicar o BB cream, pó, base e sei lá mais o quê na hora de fazer a maquiagem, as minhas sobrancelhas somem... esse produto é de uso obrigatório para mim.

O duo da Boticário vem com dois tons: um mais clarinho e um mais escurinho, no meu caso, eu uso os dois. O mais escurinho para fazer o contorno e as extremidades das sobrancelhas e o mais clarinho para esfumar elas. O produto dura bastante, faço a maquiagem de manhã para ir trabalhar e dura até a hora de dormir. Falando em durabilidade, o produto também vai dura uma vida tendo em vista a quantidade utilizada diariamente.

O que a marca diz sobre o produto:

Make B. Duo para Sobrancelhas em Pó é ideal para corrigir pequenas imperfeições, definir o formato e preencher a sobrancelha.
Com duas cores de sombra que se adaptam a todos os tons de pele e sobrancelha, o Make B. Duo para Sobrancelha em pó é perfeito para contornar e preencher os fios. Seu formato em pó permite um resultado natural e as cores podem ser usadas juntas ou individualmente. O Duo ainda vem acompanhado de um pincel chanfrado que tem o formato perfeito para se adaptar à posição e formato da sobrancelha, facilitando assim a aplicação do produto e o controle do traço.
A embalagem é linda e acompanha um pincelzinho, confesso que não me adaptei ao pincel, gosto do pincel chanfrado maior do que vem na embalagem para delinear e depois uso um mais gordinho para esfumar a sobrancelha. Por favor, ignorem as olheiras da pessoa na foto. Infelizmente sofro desse mal... Dá para ver bem a diferença nas fotos sem o duo e com o duo.

sem o duo
com o duo
Por hoje é isso. Até a próxima. Bjux 

Nenhum comentário:

Postar um comentário