quinta-feira, 27 de julho de 2017

Resenha: Restauratti Up Manutenzione da Donatti Professionale

A resenha de hoje é de um produto que veio na minha SalonBox de Junho/2017 - Restauratti Up Manutenzione da Donatti Professionale. Eu recebi uma amostra da máscara restauradora anti-quebra e desemborrachante. A linha completa é formada de shampoo, máscara e leave in. 

O que a marca diz sobre o produto:

A linha RESTAURATTI UP age instantaneamente reconstruindo interna e externamente as fibras capilares. Com sua tecnologia INSTANT UP interrompe o emborrachamento dos fios, devolvendo brilho e sedosidade. Possui tecnologia FILM PROTECTOR, que forma uma película protetora que prolonga o efeito do tratamento. Tudo o que é necessário para a reconstrução dos cabelos em um só produto. Máscara de Tratamento: Promove a manutenção da reestruturação interna e externa da fibra capilar, atuando na proteção e nutrição dos fios, além de devolver a elasticidade e reposição de massa capilar. (Site)
A máscara Restauratti Up Manutenzione Donatti possui exclusivo pro.film catiônico ecológico, com 100% de ativo o que lhe confere um alto poder de emoliência, sedosidade. Promove desembaraçamento instantâneo, rejuvenescimento capilar e recuperação intensa de brilho. Recupera a espessura da fibra capilar, devolvendo vida aos fios. (embalagem)

O produto é realmente muito bom, eu tenho as pontas dos cabelos mas frágeis e ressecados por causa da descoloração e eu senti uma melhora com o uso do produto. A máscara é um creme branco bem consistente, mas de rápida absorção pelo cabelo. O cheiro é bem típico de produtos de salão. 

Como eu usei: como eu só recebi a amostra da máscara, eu lavei com o meu xampu antirresíduos depois enluvei os cabelos com o produto e usei um pente fino para espalhar bem. Deixei a máscara nos cabelos por 15min e enxaguei. Para finalizar passei um leave in nos cabelos e deixei secar naturalmente. O meu cabelo desembaraçou bem com a máscara e não ficou com frizz. Senti o cabelo bem macio. O cabelo ficou bem brilhoso. O day after da máscara também é muito bom, o cabelo continuou alinhado e com brilho. O produto é excelente e ótimo para ser utilizado na etapa de reconstrução do cronograma capilar. Só lamento que a minha amostra veio apenas 60mL.

Cabelos no dia 





Cabelos no dia seguinte 






 Por hoje é só. Bjux e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário