quinta-feira, 6 de julho de 2017

Resenha Máscara Cabelo Manteiga da La Bella Liss

A resenha de hoje é da máscara Cabelo Manteiga da La Bella Liss. Já vi várias resenhas no youtube e na internet e, até agora, não achei ninguém que falasse mal dela, até porque essa máscara é maravilhosa!!! Faz algum tempo que comprei essa máscara na iCabelos e só me arrependo de não ter comprado o tamanho maior! 

O que a marca diz sobre o produto:

"A La Bella Liss, preocupada com a saúde de seus cabelos, traz mais uma super novidade em primeira mão: Cabelo Manteiga!
Agora temos o produto que você buscava para ver o seu cabelo revitalizado, incrivelmente brilhante, hidratado e nutrido por completo: a máscara de tratamento ultra profundo Cabelo Manteiga, que age nos fios de maneira rápida e eficaz, deixando-os bem levinhos, “derretidos”, molinhos, condicionados ao extremo como se fosse uma manteiga!

Tudo isso porque conta com o poder super umectante das manteigas de manga, cacau e karité. A fórmula, pensada para agir profundamente na fibra capilar, tem ação instantânea: você precisa de apenas 5 minutinhos de pausa para descobrir o quão encantadora nossa máscara Cabelo Manteiga é.
Ela chegou para conquistar todos os corações das apaixonadas por cabelos (acredite: mesmo que você não seja uma manteiga derretida irá dar o braço a torcer e morrer de amores por essa delícia em forma de creme). Prove essa experiência sensorial e extremamente revigorante para cabelos com resultados de salão, mas no conforto da sua casa, #NoChuveiro!"
Ela é uma máscara branca bem consistente, mas de fácil aplicação. Eu gosto de enluvar bem o cabelo com a máscara e depois passar um pente fino para espalhar bem em todo o cabelo. O cheirinho dela é muito bom e fica por algum tempo no cabelo. 

A marca coloca ela como uma máscara de hidratação intensa, mas no meu caso eu senti mais uma hidronutrição. A máscara é composta por três tipos de manteigas: karité, cacau e manga. Ela é uma máscara de tratamento rápido. No meu cabelo, que é bem fininho, os 5 minutos são mais do que suficiente para absorver bem o produto. Para quem tem bastante cabelo e, quer um efeito maior de nutrição, pode deixar a máscara por mais tempo.

Como eu usei: lavei o cabelo com xampu, tirei o excesso de água, enluvei o cabelo com a máscara, passei o pente fino e esperei os 5min. Não passei o condicionador, pois não precisou, senti que o creme selou bem as cutículas do meu cabelo. Não passei leave-in, deixei secar naturalmente e o cabelo ficou ótimo!!!

Resultado: como eu já disse, o meu cabelo sentiu uma pegada de hidronutrição, ele ficou macio, brilhoso, fácil de pentear e sem frizz. O cheirinho durou até o outro dia! É uma máscara que vale a pena ter em casa, principalmente para aqueles dias que você não tem tempo para fazer um tratamento longo, ou o frio não deixa... 
A máscara não contém petrolados. E, o mais importante para mim, a La Bella Liss não testa os produtos em animais!! 😻

Cabelos no dia,
Cabelos no dia seguinte.

























Por hoje é só. Bjux e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário