sábado, 5 de agosto de 2017

Resenha: Highlight Sobrancelha Browdrama Maybelline


Oi, pessoal! A minha resenha de hoje é de um produtinho maravilhoso que eu encontrei por acaso na farmácia do meu bairro, é o lápis iluminador de sobrancelhas da Maybelline. Ele é um iluminador em cera, super fácil de aplicar. Ele tem duas cores: nude aveludado e nude perolado. O meu é o perolado.


O que a marca diz sobre o produto:

O Brow Drama Iluminador é ideal para realçar as sobrancelhas conferindo um olhar intenso e iluminado.
Por que você vai amor?
Com uma textura macia e suave, o Brow Drama Iluminador tem um traço preciso, cor intensa e acabamento matte aveludado para levantar e iluminar o olhar.
Para melhores resultados usar:
Passo 1 - Deslize o iluminador abaixo do arco da sobrancelha
Passo 2 - Para esfumar, espalhe o produto ao longo do arco

O que eu achei do produto: por ser um iluminador em lápis, pra mim é super fácil de aplicar. Ele tem boa pigmentação e é super fácil de esfumar, eu esfumo com os dedos mesmo! Outra utilidade, quando os pelinhos da sobrancelha começam a crescer, ele é ótimo para dar aquela disfarçada. Está aprovadíssimo e já virou um item fixo na minha necessaire. No braço da para perceber que ele é bem clarinho, nas fotos do olho, ele não aparece direito. 

Eu comprei na farmácia Panvel do meu bairro, mas tem pra vender no site da Época Cosméticos link aqui.


Olho com o lápis.

Olho já esfumado.

Olho pronto.






































Produto prático para aquelas que não têm muita destreza para se maquiar.
Por hoje é só. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário