terça-feira, 12 de setembro de 2017

Open Beauty setembro/2017

Hoje vou falar da minha mais nova assinatura, a caixinha da Open Beauty by Ticiane Pinheiro. A caixinha do mês de setembro/2017 foi a minha primeira da assinatura anual. A Open Beauty trabalha com as assinaturas mensais, semestrais e anuais. A caixinha vem com produtos variados para pele, cabelo e maquiagem. A diferença dessa caixinha para as outras... é que além da caixinha e dos produtos, as assinantes recebem TODOS os meses uma linda e exclusiva necessaire!!! Não é novidade que eu sou apaixonada pelas caixinhas, agora serei a louca das necessaires. 💕💗😍

Outro motivo de eu gostar dessa caixinha é que todas as assinantes recebem os mesmos produtos, então não tem aquele problema de uma assinante ficar chateada, pois viu alguém receber uma caixinha "melhor" que a sua. Acho isso bastante justo.

Logo que abrimos a caixinha, encontramos uma cartinha impressa explicando o tema do mês e falando um pouco sobre os produtos. A unica coisa que eu não gostei muito é que a caixinha é tipo "gaveta", mas não por ela ser desse tipo, mas porque o material da parte externa da caixinha é bem frágil, molenga. A outra parte já é feita daquele papelão duro. Link para assina aqui.

Agora vamos para o que interessa, os produtos que vieram:
  1. Lenços demaquilante da Vult - 25 unidades - resenha aqui.
  2. Creme para as mãos da Flores e Vegetais - 100g - achei bem grande a embalagem! Resenha aqui.
  3. Máscara Preta da Glamurosa Profissional - 2 sachês de 8g - resenha aqui.
  4. Máscara #ficaadica da Amend - amostra de 45g - já tinha recebido e já usei. Resenha aqui.
  5. Creme corporal da Água de Cheiro - full size - ela é bem cheirosa!
  6. Amostras de creme da Essenza - 4 amostras mistas de 4g 
A necessaire desse mês veio com um chaveirinho com espelho, achei uma graça! Essa vai direto para a minha bolsa! A estampa veio igual a da caixinha. Minhas primeiras impressões: gostei bastante da caixinha, os produtos foram bem variados entre cabelo, corpo, mão e rosto, mas confesso que senti falta de um produto de maquiagem. Já estou louca pelas próximas!! Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário