segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Resenha: Shampoo e Condicionador Yellow Bloom Argan




A minha resenha de hoje é de dois produtos que vieram na minha Glambox de maio/2017 (link), ainda não tinha conseguido usá-los, mas finalmente consegui!!! Shampoo e Condicionador Yellow Bloom Argan da YE. Eu recebi uma amostra de 20ml de cada produto. No meu cabelo, rendeu 4 lavagens cada amostra.



O que a marca diz sobre os produtos:


YE Blooom Therapy – uma linha para o cuidado e manutenção dos cabelos.
Shampoo – cuidado diário.
Shampoo para todos os tipos de cabelo. O Yellow Bloom Argan Shampoo limpa gentilmente as fibras capilares, oferecendo hidratação e combatendo o frizz para que os fios não fiquem arrepiados. Ele promove brilho, maleabilidade e um toque sedoso, além de proporcionar regeneração. Seu cabelo fica limpo, cheio de brilho e maciez. 
Ação Óleo de Argan: ajuda na restauração dos fios, com poder de hidratação e nutrição
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear. Enxaguar e caso necessário, repetir a aplicação.

YE Bloom Therapy Condicionador
Condicionador – cuidado diário.
Condicionador para todos os tipos de cabelo. O Yellow Bloom Argan Conditioner desembaraça e condiciona as fibras capilares, oferecendo hidratação e combatendo o frizz para que os fios não fiquem arrepiados. 
Ele promove brilho, maleabilidade e um toque sedoso, além de proporcionar regeneração. Seu cabelo fica desembaraçado e condicionado, cheio de brilho e maciez. 
Modo de Usar: Após retirar o shampoo, distribuir nos cabelos molhados e massagear. Para ação condicionadora, deixar agir de 1 a 2 minutos.
O que eu achei sobre os produtos:


Shampoo - ele tem uma cor alaranjada e um cheirinho característico dos produtos com argan, mas nada forte. O shampoo faz bastante espuma e limpa bem o cabelo sem ressecar.

Condicionador - ele tem uma cor mais clara que o condicionador e é cremosinho. O condicionador também tem um leve cheirinho, nada muito forte. Ele ajuda a desembaraçar os fios, mas não deixa o cabelo tão macio.




Bom, no meu cabelo eles não deram muito certo. Não senti o cabelo sedoso como geralmente fica com produtos da etapa de nutrição. O meu cabelo também continuou com frizz. Para testar, utilizei só o shampoo e o condicionador, como é possível perceber nas fotos abaixo, meu cabelo não ficou alinhado. Sinceramente, esses produtos não funcionaram no meu cabelo.






















Para quem já usou os produtos, qual foi o resultado?
Bem, por hoje é só. Bjux e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário