terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Glambox Fevereiro/2018



Quase no último dia do mês, chegou a minha "caixinha" da Glambox. Como no ano passado, no mês de aniversário a caixinha é substituída por uma necessaire. Confesso que eu esperava mais da Glambox no mês de aniversário, mas também não foi tão ruim... Até porque veio as minhas trocas. ;D




Bem, como eu sempre falo, a Glambox é uma caixinha de assinatura que todos os meses as assinantes recebem produtos de cuidados pessoais e beleza para testar. As assinaturas são mensal, semestral e anual. Os produtos podem vir nos tamanhos full size (tamanho original), travel size (tamanho menor que o original) e amostras. Sem falar que todos os meses você responde ao feedback da edição e dos produtos para ganhar pontos e trocar por outros produtos. O Glamclub tem produtos novos todas as segundas e quintas próximo do horária do meio-dia. 
Link para assinar aqui.





Para quem tem assinatura sem interrupção, a Glambox diz que não manda produtos iguais, eu recebi esse mesmo shampoo a seco em Junho/2017 (aqui). Não vou reclamar, pois o meu acabou e dos shampoos a seco é o meu preferido. Mas que feio!!!



Meus produtos dessa edição:


  1. Lápis de olho retrátil kajal da Max Love - full size - val. jul/2018. :(
  2. Shampoo a seco pós-química da Charming (Cless) - full size - produto repetido, mas muito bom!
  3. Base líquida HD da Vult - cor B-20 - full size - acertaram a minha cor!!! 
  4. Desodorante aerosol para os pés Baxpé women da Cless - full size. 
  5. Emulsão suavizante para as mãos Apoema da Avatim - full size - 30g
  6. Batom líquido matte metálico Aviva da Jequiti - cor Cosmic - full size
  7. Gelatina da Dr. Oetker - sabor tangerina, capim-santo e limão siciliano.... Ainda não sei o que pensar da gelatina.....
























Minhas trocas:
  1. Hastes flexíveis da Affagio - recebi essas hastes na minha Glambox de agosto/2017 (aqui) e resolvi trocar por outra caixinha. 
  2. Polpa hidratante para pés Castanha da Ekos - Natura - meus pés agradecem por essa troca. 




No geral gostei, só a gelatina que eu não sei se vou gostar... gosto da tradicional de morango... Quem assina a Glambox, o que achou da edição de aniversário? 

Bjux e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário