sábado, 17 de junho de 2017

Glambox Junho / 2017

Chegou a minha Glambox de Junho de 2017!! A caixa é linda!!! Confesso que os produtos não me deixaram muito feliz, mas não dá para acertar sempre! Outra coisa que me deixou chateada, mas nem tanto, é que alguns produtos vieram trocados... Como assim, Priscila?!? Produtos que constavam na nota fiscal não vieram e foram trocados por outros, assino a caixinha há 8 meses e é a primeira vez que isso me acontece. Mais abaixo eu explico melhor. Esse mês eu tive duas trocas, então não tenho que reclamar.

Minhas trocas
Bem, como eu já disse anteriormente, a proposta da Glambox é nos enviar todos os meses produtos para testarmos. Depois de usarmos os produtos, ou até mesmo antes em alguns casos, respondemos um feedback no próprio site da Glambox. Cada feedback de produto respondido vale pontos, esses pontos poderão ser trocados toda segunda e quinta por produtos que já vieram nas boxes ou outros produtos diversos. Cada assinante tem direito a fazer 3 trocas por mês, No mês de maio, eu fiz 2 trocas que vieram nessa minha caixinha de junho, que foram 1 batom da Odorata na cor Malva Absoluto, e 1 kit Lightner Diamond da Cless (eu tenho sérias alergias ao me depilar com lâmina e esse kit me salva!).


Sobre os produtos que vieram na minha caixinha (ou não), foram eles (estão pela ordem da nota):

  1. Instantly Ageless sache duplo - 0,3ml - amostra - esse produto promete milagres!
  2. Shampoo a seco pós-química da Cless - full size -  ele tem filtro UV, já ganho um ponto comigo. 
  3. Vult Make Up cremoso cor 53 - eu recebi um Blush Up Mosaico da Dailus - full size 😶 - Resenha aqui. Tá não vou reclamar já que a minha troca foi um batom...
  4. Máscara Golden Avenca Ouro 24K - 8g - amostra - Tá eu sei que era uma amostrinha, mas eu queria testar... 😭
  5. Kit cachos estilosos 10ml - amostra - não faço a mínima ideia qual a marca e, bem, não tenho cachos... acho que pelo item 4 e 5 veio um esfoliante da Weleda de 20ml -amostra - no fim, acho que saí ganhando.
  6. Máscara cachos da Amend 45g - travel size - já disse e repito, adoro os produtos da Amend. É para cachos, mas como é uma hidro-nutrição acredito que ela seja bem power!
  7. Imecap Redutor de medidas - full size - tá, aqui eu fiquei bem magoada! Em abril, se não me engano recebi o Imecap para celulites e agora isso!! Não tenho celulites, e na verdade, nem sou muito crédula nesses redutores de medidas. 
  8. Manteiga Corporal de Bacuri da L'OCCITANE AU BRÉSIL- 6ml - amostra - esse aqui podia ser o full size ao invés do Imecap. 
  9. Leiba - 12 cápsulas - amostra - isso aqui é tipo lactobacillus em cápsulas - provavelmente  não vou usar, pois não gosto desse tipo de produto...
Bem, não foi a minha caixa preferida, já que os produtos que eu mais gostei são amostras ou travel size... Agora, é esperar a de julho. Link para assinar aqui.

Até a próxima! Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário