terça-feira, 20 de junho de 2017

Resenha do kit shampoo e condicionador Bomb V da Nouvelle

Um dos produtos que recebi da Glambox de maio/2017 (link) foi esse kit com o shampoo e o condicionador Bomb Explosão de Vitaminas da Nouvelle. Confesso que esse kit superou as minhas expectativas!

O que a marca diz sobre o produto:

"O shampoo e o condicionador Bomb V sem sal possuem fórmulas enriquecidas com Vitaminas para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo crescimento de fios fortes e resistentes. A Vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim, auxiliam no crescimento saudável dos fios, combate danos externos e oferece intensa hidratação. Para resultado da raiz as pontas, a formulação conta com o D-panthenol (Pro Vitamina B5), que possui propriedades umectantes e previne o surgimento de pontas duplas."

O modo de usar é o bem tradicional, lavar com o shampoo, massagear bem e repetir se necessário. Depois aplicar o condicionador por todo o comprimento do cabelo e massagear mecha por mecha. Deixar agir por 2 min e enxaguar. OBS: a própria marca dá uma dica nas embalagens de utilizar um shampoo antirresíduos a cada 15 dias para eliminar deposição de substâncias e sensação de "vício" no cabelo.  Obviamente a marca indica o próprio shampoo deles, mas você pode usar qualquer shampoo antirresíduos, no meu caso, eu utilizo o da Pantene. Isso é importante, pois como o shampoo é uma bomba de vitaminas e, ele tem vitamina A na fórmula, essa vitamina em EXCESSO no couro cabeludo acaba fazendo o efeito contrário e causando queda de cabelo. No meu caso, eu não utilizo apenas esse shampoo, eu gosto de variar os shampoos de acordo com o meu cronograma capilar, mas utilizo o shampoo antirresíduos, já que alguns produtos que utilizo no cabelo contém silicones.


Como vocês podem ver na foto, o shampoo é perolado e o condicionador é bem consistente. O cheiro deles é muito bom e suave, não cheira a amendoim... 😉  Depois de lavar com o shampoo, eu gosto de aplicar o condicionador no cabelo e passar um pente fino para espalhar bem o produto. Depois, deixo os dois minutos que a marca recomenda.

O que eu achei do kit: tanto o shampoo quanto o condicionador deixaram o meu cabelo bem hidratado. O condicionador, quando aplico no meu cabelo, chega dar uma certa derretida nos fios. Não sei dizer se eles são eficientes no quesito ajudar o cabelo crescer mais rápido, até porque uso vários shampoos ao mesmo tempo, e a marca foca no crescimento saudável dos fios, mas quando eu os uso sinto o meu menos embaraçado, quase sem frizz e muito macio.  O cheirinho que fica no cabelo não é muito forte. Gostei muito do kit, com certeza irei comprar outro quando o meu terminar.

Bem, por hoje é isso. Até a próxima! Bjux


Nenhum comentário:

Postar um comentário