quinta-feira, 22 de junho de 2017

Resenha Phytoervas Pré-Shampoo Esfoliante Detox

A resenha de hoje é do pré-shampoo esfoliante detox da marca Phytoervas. Bem, além do shampoo antirresíduos, que eu uso pelo menos a cada 15 dias, eu também uso pelo menos 2 vezes por mês um shampoo esfoliante para uma limpeza profunda do couro cabeludo, no meu caso, este da Phytoervas que é natural e por isso não agride o cabelo. O shampoo detox faz uma limpeza mais profunda que o shampoo normal, mas é menos agressivo que o antirresíduos. As esferas de jojoba fazem uma esfoliação no couro cabeludo enquanto você massageia.

Qual a importância do shampoo esfoliante? da mesma forma que os fios do cabelo acumulam produtos e é preciso fazer uma limpeza profunda esporadicamente, o shampoo esfoliante irá tirar o acumulo de produtos que ficam no couro cabeludo. Muitas vezes, esse acumulo pode ser responsável pela queda de cabelos ou pela dificuldade de crescimento dos fios. Sem falar, que a massagem que você faz no couro cabeludo enquanto passa o produto ajuda na circulação sanguínea e na oxigenação do local, que são responsáveis pelo transporte de nutrientes necessários para um cabelo saudável.

O que a marca diz do produto:

O pré-shampoo é transparente.
Com o exclusivo Phytocomplex em sua formulação, um complexo de cereais integrais de linho, quinoa e trigo, Phytoervas traz até você todos os benefícios da cosmética integral - uma maneira diferenciada de extrair os princípios ativos dos cereais sem comprometer suas características, potencializando sua ação no cabelo. O Pré-shampoo Esfoliante Phytoervas Detox possui uma fórmula com esferas de jojoba que promovem uma esfoliação suave e ativos vegetais conhecidos pelo seu poder de limpeza como a Clorofila e o Chá Verde que ajudam a eliminar impurezas, resíduos de poluição e cosméticos. Produto não testado em animais. 😻


Essas bolinhas verdes são as esferas de jojoba.
Como eu uso:
Eu vou aplicando pequenas quantidades no couro cabeludo conforme vou massageando durante uns 2min. (Mas favor não exagerar!) Só aplico no couro cabeludo, as pontas eu lavo com a espuma do produto depois.

O que eu achei:
Bem, o único ponto negativo para mim é que as esferas de jojoba demoram para sair do cabelo. Eu fico muito tempo enxaguando para tirar tudo. Eu não uso como pré-shampoo, eu lavo o cabelo com ele e depois vou direto para a máscara. Não sinto necessidade de lavar com outro shampoo depois. Dá para sentir uma refrescância no couro cabeludo depois da massagem. Gosto bastante da sensação de limpeza que ele proporciona.

Bem, é isso! Até a próxima! Bjux.


Nenhum comentário:

Postar um comentário