quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Resenha Blush Matte da Max Love cor 19 - Harmonia


Olá, pessoal! Hoje eu trago para vocês a resenha do Blush Matte da Max Love que veio na minha OpenBeauty de Novembro/2017. A cor que eu recebi foi a 19 - Harmonia. 




Logo que eu vi a Blush, achei que a cor ia ficar muito forte para mim, mas ficou ótimo é só não pesar na mão. A cor é um tom amarronzado de toque aveludado, se é que vocês me entendem. A embalagem é preta com a tampa transparente, másica, mas bem eficiente. A embalagem contém 4g que é bastante !



O que a marca diz sobre o produto:

O Blush Matte Microionizado Max Love destaca os contornos e acrescenta acabamento opaco às maçãs do rosto. Devido à sua composição microionizada com talco, mescla-se perfeitamente com a pele, proporcionando efeito saudável de longa duração. Pode ser aplicado nos olhos como sombra. Não contém parabenos.

O que eu achei sobre o produto:

Bem, como vocês podem perceber na foto anterior, ele esfarela e é preciso ter cuidado para não pesar a mão na hora de aplicar com o pincel. Ele é fininho e bem pigmentado. O acabamento é opaco (matte) e a duração é muito boa. Achei a qualidade dele fantástica para um produto barato, não deixa nada a desejar. Outro ponto positivo: tem um cheirinho maravilhoso.







A linha tem 6 opções de cores: Harmonia (19), Buffer (20), Chocolate (21), Baby (22), Panchy (23) e Pleasme (24)

Espero que tenham gostado. Bjux e até a próxima! Se eu não conseguir escrever mais nessa semana, Feliz 2018!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário