sábado, 8 de julho de 2017

Resenha: Máscara Hidratação de Açúcar da Glatten

A resenha de hoje é da Máscara de Hidratação de Açúcar da Glatten. Apesar do nome dizer que é uma máscara de hidratação, no Facebook, a Glatten afirma que é uma máscara de reconstrução. Eles colocam o cronograma capilar deles assim: Máscara de Café - nutrição / Máscara de Amido de Milho - hidratação / Máscara de Açúcar - reconstrução. Segundo a marca, ela tem ação regeneradora. 
A máscara contém: açúcar, óleos de macadâmia e mururu e polímeros naturais.

Modo de usar: lavar os cabelos com o xampu de sua preferência, depois aplique a Hidratação de Açúcar da Glatten nos cabelos massageando mecha a mecha. Enluve bem os fios deixando agir de 20 a 60 minutos para total absorção do produto. Enxágue e finalize como desejar.
A máscara tem um cheiro doce que realmente lembra açúcar, mais precisamente, glacê. Gente, sério, por mim eu ficava cheirando o potinho por horas. Pra quem gosta de doce, o cheiro é maravilhoso! E o cheiro fica no cabelo até o outro dia. A máscara é branca e consistente. 
Bem, a marca sugere aplicar a máscara e deixar no cabelo de 20 - 60 minutos 😨 Já usei das duas formas. Apliquei a máscara e deixei por 30min no cabelo, senti o cabelo absorver bem o produto nesse tempo. O cabelo ficou bem molinho na hora de enxaguar. No meu caso, eu senti que o meu cabelo ficou mais com características de hidratação do que da reconstrução. Ele ficou brilhoso, macio, cheiroso, mas com um pouco de frizz, confesso que o meu cabelo ficou melhor no outro dia. Depois testei a máscara por 1h, para poder comparar, de novo, senti o cabelo absorver bem a máscara e o resultado foi característico da hidratação. No meu caso, senti que o meu cabelo ficou mais alinhado deixando um tempo de pausa de 30min. Quando eu deixei por 1h, parece que o meu cabelo ficou com mais brilho, porém, também ficou com mais frizz. Acho que por ter o cabelo fininho, os 30min já são mais do que suficiente. ´
Teste: 1h
Teste: 30min - cabelo no outro dia.















A Glatten não faz testes em animais! 💖😻
Até a próxima! Bjux!

2 comentários:

  1. nao comprei ele pq lí era reconstrução meu cabelo nao aceita mt bem , conseguir detona-lo com queratina liquida dps disso fiquei com medo de reconstrucao, porem fiquei louca por ele por causa do cheirinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no meu cabelo eu sinto a máscara mais como hidratação do que uma reconstrução. A máscara não é uma reconstrução poderosa, mas é bom usar com cuidado, intercalando com outras máscaras. O cheirinho dela é maravilhoso, dá vontade de comer.

      Excluir