terça-feira, 22 de agosto de 2017

Resenha: Make B. Base Líquida Air Power


Semana passada, fui na loja do Boticário e aproveitei para comprar a nova base líquida da Make B. a Air Power. A base promete: textura leve, cobertura completa, longa duração, FPS 55 e no transfer. A base possui 6 tonalidades: escuro, bege médio 1 e 2, bege claro 1 e 2 e nude. A minha cor é Bege Claro 1


O que a marca diz sobre o produto:

Make B. se inspirou na leveza do ar para criar a Base Líquida Air Power. Uma fórmula que, por conter partículas tão leves quanto o ar, em contato com a pele deixa apenas o essencial para um look impecável. Com textura leve e ultrafluida, proporciona cobertura completa das imperfeições e sensação de leveza. Sua fórmula de toque seco e longa duração, oferece alta proteção solar FPS 55 e ainda mantém a pele hidratada por até 24 horas.

A embalagem conta-gotas de alta precisão garante uma aplicação perfeita para alcançar um acabamento ideal.

Modo de usar: Agite bem o frasco antes de usar. Com o auxilio do conta-gotas, deposite uma pequena quantidade no dorso da mão ou no centro de um pincel apropriado. Em seguida, espalhe de forma que o produto cubra todo o rosto com movimentos de dentro para fora.

Bem, eu não aproveitei a promoção com o pincel. Tenho um pincel para base da Macrilan que eu gosto muito. A base realmente é bem leve e fluída e a cobertura é boa, dá para classifica-la como média. O efeito é mate com toque seco e ela absorve bem rápido. A minha pele é mista e se adaptou bem com a base. Geralmente eu uso BB Cream no meu dia-a-dia por não gostar do efeito reboco das bases, mas essa aqui ficou ótima na minha pele. Também gostei muito do FPS ser 55 , bem alto para uma base. Sobre o "No transfer", ela transfere sim um pouquinho. O tempo de duração é boa, mas para durar o dia inteiro, eu recomento sim, passar um pouco de pó no rosto. Pelo menos no meu caso, que tenho pelo mista, senti necessidade do pó, principalmente na minha zona T.

A base está no valor de R$89,90, mas pela cobertura e o FPS acho que vale. Eu ainda paguei mais barato, R$72 e uns troquinhos, pois troquei os meus pontos do Clube Viva. O vidro tem 25ml, mas ela rende bastante, com poucas gotas você consegue cobrir bem o rosto.

Eu tenho um caso sério se olheiras, pareço um panda como vocês podem ver na foto da esquerda. Na foto da direita da para comparar o lado que eu passei a base com o lado que ainda não passei. Não usei corretivo, só a base. A cobertura das minhas olheiras foi muito boa.

























Na foto da esquerda já passei a base no rosto todo, quase não se vê as olheiras! Na foto da direita terminei a minha maquiagem básica de ir trabalhar. Não passei corretivo nem pó. Nem parece a pessoa da primeira foto!

Por hoje é isso. Bjux pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário