quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SalonBox Agosto/2017

Olá, pessoal!!! Minha SalonBox de agosto/2017 chegou bem recheada. Essa é a minha última caixinha do plano trimestral e, confesso com muita tristeza, que provavelmente é a última do ano. Estou com vários produtos de cabelo para testar, então vou dar um tempinho até conseguir acabar com os que eu já tenho. Bem, nada impede que durante o resto do ano eu compre alguma avulsa, caso eu goste muito. O bom da SalonBox é que a gente consegue saber os produtos que virão no inicio do mês...


Lembrando que a SalonBox trabalha com planos mensal, trimestral, semestral e anual.


Mas vamos voltar para a caixinha de agosto!!!


Os produtos que vieram no mês de agosto foram:


  • Máscara Profissional de Nutrição Hairway Chantillty da Itallian Hair Tech – 200g
  • Spray de Brilho Shine da Red Iron – 150 ml
  • Mavala Hand Cream - 30 ml - já estou usando esse creme, ele realmente é muito bom. Resenha aqui.
  • Coloração Vivacity da Ty Cosmética – 60g
  • Oxity 30 Vol. Da Ty Cosmética – 120 ml
  • Tratamento e Proteção Capilar da Ty Cosmética – 30 ml
  • Condicionador Hidratante Ativador de Tons Violine da Mairibel – 30g - esse aqui que é mais complicado para usar... quem sabe no futuro apareço com o cabelo roxo...
  • Shampoo Therapy da TRUSS 15 ml
  • Shampoo Matizador Beach Blonde da Soul Hair – 10g
  • Máscara Condicionante Beach Blonde da Soul Hair – 10g

Por hoje é só. Bjux pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário