sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Resenha Protetor Solar com Base da Modern



Com a chegada do verão, aumenta a nossa preocupação com a proteção solar e com a maquiagem "derretida". Nessa época é importante fazer uma maquiagem mais leve e com produtos multifuncionais, por isso que hoje eu vou falar do Protetor Solar com Base da Modern. Ele é um produto com proteção UVA (PPD = 12) e UVB (FPS 35) e que além de proteger, tem uma corzinha para ajudar a disfarçar as olheiras e manchinhas na pele. O produto é hipoalergênico, não comendogênico e livre de parabenos. Ele é indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosa, mas ele não é mate. Você vai sentir que passou um creme no rosto, não fica seco, mas também não fica melequento. Para quem quer uma cobertura mais seca, é só passar uma pouco de pó. Ele tem duas opções de cores: bege claro e bege médio. A embalagem vem com 60g.

A cobertura dele é leve, mas lembrando que não é uma base e sim um protetor com cor. Ele é de rápida absorção e, como já disse, não é cobertura seca. Achei ele ótimo para o dia a dia como substituto para a base e o BB cream, mas a pele fica com brilho, para um tom mais opaco (matte) é preciso aplicar uma camada de pó.





Infelizmente, o protetor só tem duas cores. Eu comprei o tom bege claro e para mim que sou clarinha só deu certo porque o corpo já está num tom mais bronzeado do meu natural. Então o protetor acaba deixando o rosto da cor do resto de corpo. Para quem não pega sol ou usa um fator bem alto para o corpo, não daria certo. Eu costumo passar FPS60 no rosto e FPS30 no corpo.

Como eu uso: No verão, para mim o menos é mais. Gosto de passar o protetor, aplico um pó por cima (tenho a base em pó também da modern, geralmente uso os dois), um batom, máscara de cílios e se quero um tom mais "saúde" aplico um blush e estou pronta para ir trabalhar.


Rosto limpo
Com o protetor
Maquiagem completa

Com protetor + pó

Essa é a dica para o verão. Ainda vou falar da base em pó da Modern que também é um ótimo produto para os dias quentes. Bjux e até a próxima.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário