sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Resenha: kit shampoo e condicionador Yamasterol Reparação



Minha resenha de hoje é sobre o kit shampoo e condicionador Yamasterol que veio na minha Glambox de novembro/2017. A linha de tratamento da Yamasteral tem 5 versões: Detox, Equilíbrio de Oleosidade, Lisos Disciplinados, Manutenção da Cor e Reparação. O kit que eu recebi da Glambox foi o de Reparação

O que a marca diz sobre o produto:

A Linha Reparação foi desenvolvida especialmente para reparar os fios danificados, nutrindo e hidratando. A reparação que o seu cabelo precisava acaba de chegar! 

Shampoo e Condicionador Reparação Yamasterol com complexo de óleos e Bio elixir + Purcelin que limpa, repara e hidrata profundamente, proporcionando assim, brilho e reparação intensiva aos fios. Além de oferecer mais flexibilidade, brilho e maciez, ao mesmo tempo que hidrata e repara profundamente. 
Indicação: Mulheres com cabelos danificados e ressecados que buscam uma hidratação e reparação mais profunda. Indicado para lisos, cacheados, coloridos/tingidos. Ou seja, todos os tipos de cabelos! 
Muito Importante: Esta linha não é liberada para Less Poo e Cowash, ok? Os produtinhos continuam com toda aquela suavidade que você já conhece, mas são focados justamente em quem busca mais performance, combinado!?
Modo de usar: 

Shampoo Yamasterol Reparação: Com os cabelos úmidos, aplique o Shampoo Yamasterol na palma das mãos e espalhe-o no couro cabeludo massageando com movimentos circulares para eliminar resíduos. Enxágue com água abundante. Se necessário repita a aplicação. 
Condicionador Yamasterol Reparação: Após lavar os cabelos com o Shampoo Yamasterol, aplique o condicionador massageando da raiz até as pontas. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem. 

Recomenda-se o uso combinado com os outros produtos da linha Yamasterol.


O Shampoo é perolado e bem suave, mas limpa bem os cabelos.

O condicionador é um creminho branco bem leve. Quando você passa na hora do banho você já consegue desembaraçar e sentir que os cabelos ficarão macios.




O que eu achei sobre o produto:

Meu cabelo ficou macio, com brilho e alinhado. Na foto ao lado, só lavei com o kit, não passei mais nada.


Eu gosto bastante dos produtos da Yamá. Tenho vários produtos  Yamasterol em casa (babosa, argan e queratina), pois são baratos, multifuncionais e ótimos para os cabelos. Posso dizer que essa nova linha não me decepcionou.


Espero que tenham gostado. Até a próxima. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário