quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Glambox Janeiro/2018





Hoje vou falar da minha Glambox de Janeiro. Preciso começar falando da caixa, ela está linda!!! Bem da cor do verão. 


Para quem ainda não conhece, a Glambox é um serviço de assinatura em que todos os meses recebemos em casa produtos para testar. A ideia é receber diversos produtos de diferentes marcas que, talvez, nunca compraríamos. Posso dizer que através da Glambox conheci várias marcas que hoje não vivo sem. Também recebi produtos que não gostei, o que serviu para saber o que não comprar. A Glambox tem planos mensais, semestrais e anuais. Os produtos podem vir nos tamanhos full size (embalagem normal), travel size (embalagem menor que a normal) e amostras.



Não é garantido que você vá gostar de todos os produtos e de todas as caixinhas, mas para quem gosta de receber uma surpresa mensal e está disposta a experimentar, vale a pena. Para mim, é como receber um presente todo mês. 

Link para assinatura aqui.


Agora vamos para o que interessa, meus produtos desse mês:

  1. Sabonete La Fruta - Limão Siciliano da Davene - 35g. Para mim, sabonete nunca é demais.
  2. Unhas autoadesivas na cor coral da Belliz - confesso que nunca usei unhas postiças, tô louca para testar.  Vem 24 unhas (12 tamanhos diferentes).
  3. Máscara Coconut da For Beauty - amostra com 15g - máscara de hidratação reconstrutora, controle do frizz, brilho intenso e reduz pontas duplas. 
  4. Polpa hidratante para as mãos EKOS Castanha da Natura - amostra com 5g. Aqui, o produto poderia ser maior. 
  5. Shampoo e condicionador SOS Reconstrução da Sfera Profissional - cada amostra com 10ml - recuperação extrema e fonte de vida para a fibra capilar.
  6. Esmalte Risqué - cor de rosé com a vida - adorei as cores da linha efeitos metálico.
  7. Cenoura e Bronze - FPS30 - amostra com 10ml - esse também poderia ter vindo maior. Ainda mais que é uma caixinha com o tema verão.
  8. Shampoo Solar Repair da Tresemme - 200ml - já comecei a usar. Resenha aqui.
  9. Máscara de tratamento Solar Repair da Tresemme - 400g - que máscara cheirosa - também já estou usando. Resenha aqui.
  10. Kit sabonete líquido Tentação Floral com esponja da Lux - o sabonete é uma amostra de 15ml. Super cheiroso e um pouquinho faz bastante espuma.
  11. Repelente com Icaridina Loção da Baruel - 100ml - nessa época de mosquitos com várias doenças, não vou reclamar de receber repelente.









No geral, vieram 5 produtos full sizes. Gostei que veio o shampoo e a máscara da Tresemme. Eu já tinha recebido o esmalte da Risqué no mês passado, fiquei feliz que eles cuidaram e me enviaram cores diferentes. Adorei as cores. 

Gostei bastante da minha caixinha de janeiro, tudo é usável. Espero que tenham gostado. Bjux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário