domingo, 21 de janeiro de 2018

Resenha: Máscara Luxe Creations Extreme Treatment da Amend




Olá, pessoal!!! A minha resenha de hoje é da Máscara Luxe Creations Extreme Treatment da Amend que veio na minha Glambox de Maio/2017. O produto veio na versão travel size de 45g, que rendeu bastante. A Amend é uma marca que eu conheci na Glambox e que eu gosto muito. Só demorei para testar essa máscara porque estou com muitos produtos de cabelos (ainda tenho mais duas da Amend para testar), mas posso dizer que ela não decepcionou.


A Luxe Creations é uma máscara de reparação intensiva dos danos acumulados aos cabelos. Ela trata os cabelos estressados e sem vida.




O que a marca diz sobre o produto:

Descrição: Nutre intensamente combinando um Sistema de Aminoácidos que repõem a estrutura natural dos fios, agindo como um reforçador interno do cabelo e reparando os danos acumulados. Com alta concentração de ativos que combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios, mantendo-os hidratados, fortes, brilhantes e blindados de futuras agressões.

Indicação: Para cabelos estressados e sem vida. 

Principais Ativos: Extrato de Pérola Negra e Aminoácidos Renovadores. 

Ação: Nutre intensamente e repõe a estrutura natural dos fios, agindo como um reforçador interno e reparando os danos acumulados. 

Modo de uso: Após lavar os cabelos com o Shampoo e Condicionador Extreme Repair, retire o excesso de água com uma toalha, aplique a máscara do comprimento dos fios até as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 03 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto.

Como eu usei:
Infelizmente, eu só recebi a máscara. Eu estou usando ela com o meu shampoo John Frieda Root Awakening. Lavo os cabelos com o shampoo, tiro o excesso de água e aplico a máscara em todo o cabelo, deixo por 3 - 5 minutos e enxáguo. Não sinto necessidade de finalizar com condicionador, até porque as instruções da marca é usar depois do condicionador. Todas às vezes que eu testei, também não usei nenhum finalizador para não influenciar nos resultados do produto. Deixei os cabelos secarem naturalmente. 

O que eu achei sobre o produto:
O produto é uma máscara branca de consistência molenga (super fácil a aplicação dela) que penetra bem nos cabelos, ela tem um cheirinho suave e gostosinho, mas não dura muito. Como eu já disse, a máscara não decepcionou. Meu cabelo ficou macio, brilhoso e hidratado. Apesar de ser uma máscara de tratamento, eu estou usando ela direto para testar. Usei um dia sim e o outro não, respeitando o intervalo que o cabelo precisa ao utilizar máscaras capilares. O produto não pesou no meu cabelo pelo contrário, senti o resultado melhorar a cada uso, mas vale lembrar que cada cabelo reage de uma forma, e vai depender do grau de química e estresse que o seu cabelo está. Como eu moro próximo ao mar e estamos no verão, o meu cabelo, nessa época, precisa de mais cuidados, para cabelos saudáveis (sem química) indico utilizar a máscara com moderação até perceber como o cabelo vai reagir, mas é fato que o cabelo vai "melhorando" conforme vai utilizando a máscara.

























Vale lembrar que o produto não é testado em animais! 😻 Produto super aprovado. Bjux e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário