terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Resenha: Lápis Duplo Sobrancelha - Quem Disse, Berenice?



Olá!!! Demorei, mas voltei, tive aqueles contratempos da vida... Mas vamos ao que interessa, hoje eu vou falar do Lápis Duplo Sobrancelha - Quem Disse, Berenice? Em janeiro, fui fazer umas comprinhas na loja e uma das minhas aquisições foi este lápis, já testei ele bastante e tenho várias coisinhas para falar. Vamos começar!


O que a marca diz sobre o produto:


O lápis para sobrancelha da quem disse, berenice? de um lado, disfarça pequenas falhas, define o formato e deixa o tom mais uniforme. do outro, deixa sua sobrancelha mais expressiva e o seu olhar mais iluminado! Passe o lápis bem de leve, cobrindo pequenas falhas ou até fazer um novo formato de sobrancelha, por que não? depois, aplique o lápis iluminador embaixo da sobrancelha e esfume pra ficar bem natural. ele ajuda a destacar a sobrancelha.



Então, como é possível perceber nas minhas fotos, as minhas sobrancelhas têm falhas e sem maquiagem quase não se destacam. Por isso, preciso sempre aplicar um produto de sobrancelha. Geralmente, uso produtos em pó, mas resolvi comprar o lápis para testar.


Sobre o lápis:

A minha cor é cinzel/begete. As duas pontas são super macias, ótimas na hora de passar o produto, mas cuidado para não pesar a mão! O cinzel na verdade é um tom marronzinho, ótimo para as sobrancelhas claras. O begete é um bege que serve tanto para iluminar a sobrancelha ou usá-lo na linha d'água do olho. A fixação do lápis é ótima, ele dura o dia inteiro!!!




O que eu achei sobre o produto:

Adorei o lápis! Achei super prático para carregar na bolsa. Como eu já disse, a duração dele é ótima. Confesso que acabei descobrindo que eu me acerto melhor com o lápis do que com as sombras para sobrancelhas.


Sobrancelhas naturais












Sobrancelhas com o lápis










Produto super aprovado! Espero que tenham gostado. Bjux e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário