domingo, 11 de fevereiro de 2018

Resenha: Tônico Facial Pomegranate da Korres





Hoje eu vou falar de um produto que é essencial na minha rotina de limpeza facial: o tônico facial. No momento estou usando o Pomegranate da Korres. A Korres é uma marca que eu gosto bastante, já tem a resenha de vários produtos aqui no blog. O tônico facial tem a função de fazer uma limpeza profunda na pele, ele ajuda a desobstruir os poros e é importante usá-lo diariamente. Dependendo do tônico, ele terá funções extras como: diminuir os poros, controlar a oleosidade, equilibrar o pH, entre outros.



Tonificar a pele é um passo essencial nos cuidados diários, principalmente para quem tem pele oleosa ou que usa maquiagem todos os dias. Não leva muito tempo e faz diferença com o passar do tempo. É importante encontrar o tipo de tônico que combina com o seu tipo de pele.


O que a marca diz sobre o produto:

Descrição:  Limpa suavemente e remove o excesso de oleosidade, proporcionando um acabamento matte para a pele. Formulada com extrato orgânico de Romã (Pomegranate em inglês) e com ácido salicílico, ajuda a reduzir o tamanho dos poros e a prevenir o aparecimento de cravos e espinhas. O resultado é uma pele limpa e radiante.

Romã (Pomegranate em inglês) é uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Resultado? Pele com poros menos aparentes e um efeito matte.

Como usar: Aplique com algodão no rosto e no pescoço, evitando a área dos olhos. Use de manhã e à noite, após a limpeza da pele.

Fatos da fórmula:

97,35 % de conteúdo natural + derivados 

NÃO Óleo Mineral 
NÃO Vaselina/parafina 
NÃO Silicones 
NÃO Parabenos 
NÃO Propileno Glicol 
NÃO Etanolaminas 
NÃO Polietilenoglicol 
NÃO Lauriléter Sulfato de Sódio 
NÃO Lauriléter Sulfato de Amônio 
NÃO Corante Sintético 
NÃO Ftalatos 
NÃO Almíscares Policíclicos 
NÃO Retinol 
NÃO Subprodutos animais 
NÃO Testado em animais 
SIM Fragrância 
SIM Álcool Etílico

O que eu achei sobre o produto:

Gosto bastante desse tônico. Eu aplico o produto 2x ao dia, de manhã e à noite, depois de lavar o rosto e antes do hidratante. Ele deixa a pele bem sequinha e limpa. A minha pele é mista, mas notei que ele diminui bastante a oleosidade conforme vai usando o produto. Para mim, o produto funciona bem. Contém álcool na fórmula, mas não arde. O cheiro do produto é maravilhoso! Espero que tenham gostado. Vou deixar a lista de outros produtos da Korres que eu já resenhei. Bjux e até a próxima. 

  1. Máscara de Argila Branca - aqui.
  2. Hidratante corporal cítrico - aqui.
  3. Emulsão de limpeza facial 3 em 1 proteínas do leite - aqui.
  4. Gel fluído de limpeza facial chá branco - aqui.

Um comentário: