terça-feira, 6 de junho de 2017

Resenha: Creminho da Hora - Plancton Professional

 A minha resenha de hoje é sobre uma máscara que eu estava louca para testar, o pensamento positivo foi tanto que recebi uma amostra na caixa da Salon Box de maio/2017 e outra amostra veio junto com umas compras que fiz de um kit também da Plancton (breve resenha aqui) no site da iCabelos. Agora tenho dois potinhos de 40g. :)

Então, vamos lá! O que diz a marca sobre o produto:
"Super eficaz que age suavizando dos fios, deixando os fios super sedosos, macios e com brilho. O Creminho da Hora possui fórmula concentrada com Óleo de Maracujá e Óleo de Manga, ricos em vitaminas C, A e Complexo B, além de possuir sais minerais recuperando os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios."

No site da iCabelos temos a seguinte descrição dos óleos:
"Óleo de Maracujá: Regula a oleosidade sem perder o brilho natural dos cabelos, além de hidratar e deixar os cabelos macios e saudáveis.
Óleo de Manga: gordura leve, extraída do caroço e da fruta, com um toque emoliente que vai deixar seu cabelo derretido e macio. É ingrediente ideal para uso em cuidados para a pele e produtos solares."


Modo de usar:
Lave o cabelo com shampoo. Aplique a Creminho da hora 3 min da Plancton mecha a mecha, com uma quantidade generosa, começando pelas pontas, massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixar agir de 3 - 10  minutos, com ou sem fonte de calor, e enxaguar bem. Finalize como de costume.



Como eu fiz:

Eu lavei o cabelo com o meu shampoo de costume, depois tirei o excesso de água e apliquei a máscara. Passei um pente fino para espalhar bem em todo o cabelo, deixei por 5 minutos e depois enxaguei. Não passei condicionador, pois achei o meu cabelo bem hidratado com a máscara e as cutículas estavam seladas. Também não utilizei finalizador, pois queria saber como seria o resultado do creme no meu cabelo. Como não usei finalizador, deixei o cabelo secar naturalmente.

O creme deixou o meu cabelo macio, suave e sedoso, além de ajudar a controlar o frizz. O cheirinho que ficou no cabelo é suave e durou até o outro dia. Gostei bastante do resultado dele no meu cabelo, mas senti mais como uma hidratação do que uma restauração.

Sobre o creme, ele é branquinho e bem consistente, Ele tem um efeito teia. Tem um cheiro suave de frutas. Como o meu cabelo é curto, o potinho de 40g está rendendo horrores. O creme é livre de sulfato e parabeno.

No site da iCabelos, o creme de 250g custa R$29,90. Acho que vale muito a pena, o creme rende bastante e é muito bom. Gosto dos produtos da Plancton Professional, tenho o The Grand Cru Plancton Professional Shampoo Liso Absoluto, que também recebi uma amostra da Salon Box e depois acabei comprando o produto. Também tenho o Kit Dano Repair Plancton Professional. Tenho outras amostras de máscaras da Plancton que recebi nas minhas caixas da Salon Box, em breve eu faço resenha dos produtos. 

Por hoje é só. Bjux.


Nenhum comentário:

Postar um comentário