domingo, 4 de junho de 2017

Resenha: S.O.S Cachos Divino Brilho Salon Line Spray Umidificador 300ml

Em uma de minhas comprinhas, trouxe para casa o spray umidificador da Salon Line. Apesar de ser uma marca voltada para cacheadas, eu adoro os produtos deles. São baratinhos (não paguei nem R$15,00 por ele!) e ótimos para os cabelos.

O que diz o site da marca sobre o produto:

"Seu sonho é ter cachos soltos e com um brilho incomparável todos os dias? A Salon Line, expert em cuidar dos cabelos cacheados, crespos, volumosos e em transição, desenvolveu o tratamento cosmético perfeito para você. O spray umidificador divino brilho proporciona muito mais que cachos iluminados.
Com a perfeita combinação de Óleo de Baobá, rico em vitaminas A, D, E, F, Ômega 3 e 6, e D-Pantenol, que auxilia no crescimento saudável, seus cachos estarão renovados e super desembaraçados com apenas algumas borrifadas! O spray umidificador divino brilho, devolve a vida e o brilho molhado que seus cabelos sempre desejaram! Indicado para os cabelos cacheados, crespos, volumosos e em transição."

Bem, eu não tenho cachos, mas como moro perto da praia, o meu cabelo está sempre precisando de uma hidratação ou algo para dar uma reavivada durante o dia. Gosto de usá-lo durante o dia quando sinto o cabelo muito seco e não quero passar um óleo... como tem D-Pantenol, ele ajuda na hidratação.  O cheirinho dele é suave, nada enjoativo. Ele é sem enxague. O produto é de 300ml então, vai durar bastante.

Até a próxima! Bjux 



Nenhum comentário:

Postar um comentário