quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Open Beauty outubro/2017

Hoje eu vou falar da minha Open Beauty de outubro. Esse mês a minha caixinha atrasou, pois tive problemas com a transportadora... mas há males que vem para o bem. Como assim?!?! Bem, a transportadora responsável pela entrega das minhas caixinhas da Open Beauty é uma transportadora que eu já tive problemas com as minhas entregas do site da Beleza na Web, eles prestam um péssimo serviço, o que fez com que eu desistisse de comprar no site. Agora, vocês me perguntam qual o lado bom dessa história??? Bem, eu descobri que o atendimento ao cliente da Open Beauty é maravilhoso!! Gente, sério! Que pessoas queridas e educadas e, o mais importante, resolveram o meu problema numa eficiência e rapidez que me conquistou. Mandei uma mensagem explicando o meu problema pelo bate-papo do Facebook e eles resolveram a minha situação na hora. Resultado: recebi a minha caixinha pelo correio ontem (dia 25/10) e, a partir de agora, minhas caixinhas virão sempre pelo correio. Com isso, virei mais fã ainda da Open Beauty. Já, a tal transportadora, não quero saber deles... não compro em site que eles façam as entregas. 

Agora vamos falar de coisas boas!!! Minha caixinha!!! 😉 Vale lembrar que as assinaturas podem ser mensais, semestrais e anuais. Link para assinar aqui. Para ganhar uma surpresa na sua primeira caixinha, é só usar o meu código #PRISCILADISIUTA

Produtinhos que vieram nesse mês:

  1. Bálsamo Capilar Liso Sublime da Le Sanc - amostra de 10ml - lançamento!
  2. Doce Pecado da Água de Cheiro - Pink Champagne - loção corporal - full size - 300g
  3. Curvex da Macrilan
  4. Máscara para cílios da BellaFemme - full size - promete volume e efeito cílios postiços. Tô louca para testar, não conheço a marcar. Atualização: Já testei. Resenha aqui
  5. Lápis de olho da BellaFemme cor preta - full size - vem com apontador e pincel esfumador. Também estou louca para testar. Resenha aqui.
  6. Revista Cosmopolitan com brinde - amostras dos sabonetes faciais da Dermotivin Original - 1 sachê do sabonete líquido com 4ml e 1 sabonete em barra de 16g. Detalhe: eu deveria ter recebido a edição de setembro, mas como teve o atraso por causa da transportatora, recebi a edição de outubro. Como eles são atenciosos!!!






















A necessaire é linda! Ela veio esse mês na cor rosa, que eu amo! O tecido é impermeável e maleável, ela é de botão e lembra uma bolsinha. Achei ela ótima para ir pra praia. Também vieram 2 botons que eu utilizei para decorar a minha necessaire. 







Por hoje é isso. Estou louca pela próxima caixinha. Bjux


Nenhum comentário:

Postar um comentário