quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Resenha: Gel Fluído de Limpeza Facial Chá Branco da Korres

Olá pessoal, quanto tempo!!! Bem, hoje eu vou falar do Gel Fluído de Limpeza Facial Chá Branco da Korres que eu recebi na minha Glambox de Novembro/2017. Eu tenho usado esse produto na minha rotina desde que recebi, intercalando com a Emulsão de Limpeza Facial de Proteínas do Leite também da Korres (resenha aqui). 

O que a marca diz sobre o produto:

Gel fluido de limpeza facial com extrato de Chá branco (White Tea em inglês), rico em polifenóis e poder antioxidante, limpa e refresca profundamente, sem desidratar a pele. Enriquecido com proteína de aveia, deixa a pele macia e hidratada.

Dermatologicamente testado.




Fatos da fórmula

78,94% de conteúdo natural + derivados 

NÃO Óleo Mineral 
NÃO Vaselina/parafina 
NÃO Silicones 
NÃO Parabenos 
NÃO Propileno Glicol 
NÃO Etanolaminas 
NÃO Lauriléter Sulfato de Sódio 
NÃO Lauriléter Sulfato de Amônio 
NÃO Corante Sintético 
NÃO Ftalatos 
NÃO Almíscares Policíclicos 
NÃO Retinol 
NÃO Subprodutos animais 
SIM Polietilenoglicol 
SIM Álcool Etílico 
SIM Fragrância 
SIM pH neutro para a pele 
NÃO Testado em animais

Como usar: Massageie suavemente sobre a pele molhada e enxágue com bastante água.


Ação Extrato de Chá Branco: fonte polifenóis, que agem como antioxidantes e oferecem sensação refrescante de limpeza. Proteína de Aveia: amacia e hidrata a pele. 
O que eu achei sobre o produto:
Como eu já disse, tenho usado ele desde novembro, o produto dá aquela sensação de limpeza sem ressecar a pele. Ele tem um cheirinho de chá, mas nada muito forte e não fica na pele. O produto é bem fluído, como diz no nome, e espalha bem na pele, ele não forma um espumaredo, só o suficiente para limpar. A minha pele é mista e o produto se adaptou bem, posso utilizá-lo direto sem problemas.
O produto vem com 150ml e rende muito!!!
Como eu uso:
Uso para lavar o rosto tanto de manhã quanto à noite. Gosto de intercalar com a Emulsão de proteína do leite também da marca. 
Produto muito bom para quem procura um sabonete facial mais suave e que ao mesmo tempo limpe bem. Espero que tenham gostado. Até a próxima. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário