sábado, 7 de abril de 2018

Resenha: Corretivo Cover Me Up da Océane - cor nº1



Olá, pessoal!!! Minha resenha de hoje é sobre o corretivo Cover Me Up da Océane Femme que veio na minha Glambox de Março/2018 (link aqui). A cor que eu recebi foi a nº1, que é a mais clarinha. 


Desde que eu recebi o corretivo, tenho usado, até porque a validade dele é junho 2018... estou correndo contra o tempo! A boa notícia é que o corretivo é muito bom!!!













O que a marca diz sobre o produto:

Corretivo facial em bastão para todos os tipos de pele. Cover me Up Disfarça marcas e imperfeições de maneira uniforme e eficaz. 
Enquanto a parte pigmentada cobre as imperfeições, a parte branca hidrata e age como clareador com ativos que suavizam a intensidade das olheiras. Com isso, sua pele fica uniforme e com o tom natural antes de aplicar a base.

Conselho de aplicação: Faça alguns riscos sobre a região a ser corrigida e distribua o corretivo dando batidinhas com as pontas dos dedos. Para um olhar iluminado, escolha um tom abaixo da cor da base.

Resultado: Olheiras suavizadas e a pele com um tom uniforme e natural.


O que eu achei sobre o produto:

Bem, para começar ele é um corretivo em bastão que vem com dois tons, a parte mais pigmentada serve para cobrir as imperfeições e a parte clara que fica no centro serve para hidratar e suavizar as olheiras. A cobertura dele é boa, consigo disfarçar as olheiras com ele e depois só aplico um pó no resto do rosto. O fato dele ter essa parte hidratante, percebi que o corretivo não craquela durante o dia, o meu único problema é que durante o dia ele vai acumulando nas minhas dobrinhas dos olhos, mas nada demais, tiro o excesso com um cotonete. O meu único problema com ele é que na terceira vez que eu passei, ele quebrou na base, mas nada que impeça de continuar usando.

Nas fotos vocês podem ver as minhas olheiras e como o corretivo suavizou.
com olheiras
aplicando o corretivo


sem olheiras - corretivo
corretivo + pó





















Achei muito bom o corretivo, cobre bem as olheiras sem ficar marcado. Depois é só passar um pó para selar e ele dura tranquilo durante o dia. 

Por hoje é isso. Bjux e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário